terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Escuta minha música, escuta minha poesia;
Vem e escuta como elas falam sutilmente dos seus detalhes,
De você, que é minha fonte inesgotável de inspiração...
Peço emprestada a sensibilidade dos grandes poetas para escrever e compor
Vem, não deixa de ouvi-las, são compostas a quatro mãos.
Minhas palavras saem apertadas, trêmulas e cambaleantes e aos poucos vão ganhando confiança, vão se firmando. Escuta minha palavra e o eco que ela produz quando chega aos seus ouvidos, dá morada para elas junto contigo, que elas estariam órfãs sem você.
Confia em mim, sou sincero...
É por você somente que canto e que escrevo, sem isso estará mudo, em silêncio.
As minhas harmonias vão desenhando sua imagem por onde passam, rabiscam o teu nome onde as coloco. Como negar?
Decifro poesia em cada momento que te encontro, em cada pequeno acontecimento me inspiras.
Sai da sombra e te encontrei sorrindo e meu esconderijo hoje está vazio, já não volto pra lá, não tenho parte mais com aquilo.
Tenho refúgio em suas mãos, toques de simples poesias cotidianas, combinadas com  os olhos da esperança, oásis perfeito no deserto do mundo.





Nenhum comentário: