domingo, 4 de dezembro de 2011


Tudo é silêncio

É tudo tão calmo e respiro profundamente

As imagens se sucedem, tão claras, tão nítidas

Posso até sentir o teu cheiro...ah! que cheiro

É doce o sabor da minha amada

Agora estou só... não sei onde ela está,

Pelo menos fisicamente, não sei onde ela está;

Sei, somente, e por hora é bastante,

Que algo que é dela está aqui, quando a imagino

Poso dizer até que é ela, seus olhos, seu corpo, seu cheiro até eu percebo,

Sim, a tenho aqui comigo, sorrindo, de alguma coisa qualquer.

E vou sorrindo junto com ela e experimento nesse momento

Todas as sensações felizes

Nos teus braços me transfiguro, sou muitos, sou múltiplo,

E todos sedentos, ávidos por te amar.

Você é quem conhece os meus caminhos

É por você os meus acordes, o meu silêncio, a minha poesia

Vou te adorando e me interrogando: Como posso te querer tanto?


















Nenhum comentário: