quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Já vai longe a felicidade,
Agora a pouco estava em minhas mãos...
Passou pelos meus dedos... passou.
Que sensação estranha, de que tudo é sonho, inimaginavelmente real.
Ah! Onde será que ficou caído o meu riso?
Será que alguém distraído o pegou, e vendo que não lhe servia,
Jogou-o por cima de um muro qualquer?
Escuto os meus passos apressados, eles procuram sem olhos uma pista,
Procuram nervosos por não verem, não sabem o que procuram.
Já vai longe a felicidade...
Volto a cabeça pra baixo, não há horizontes;
Riscou como diamante, profundamente o meu mundo,
Fui largo, fui longe.... fui.
Vai felicidade, que tua sina é sempre ir,
Ascende em cada passagem, uma luz branca e cintilante para que creiam em você.
Ataca de surpresa o incrédulo, rasca seu ceticismo e joga-lhes os pedaços na cara.
Ataca e se recolhe, rapidamente vai embora.
Já vai longe a felicidade, a felicidade vai,
Longe...

Nenhum comentário: